quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Adoro quando os raios de Sol marcam sua presença nas fotos.


Rosa do canteiro da minha falecida avó. Ela adorava que eu fotografasse as roseiras em flor.


Eliane = Ooooooi! Quanto tempo?! Eu sempre tive vontade de fotografar um lugar que tem aqui perto de casa, onde eu dei aulas (Antonio Rocha). É uma área rural, ficava sempre umas teias de aranha nas cercas dos pastos, cobertas de orvalho... Cada uma mais linda que a outra. Mas nessa época eu não tinha a máquina. Agora tenho, só que parei de dar aulas. Quem sabe um dia vou lá. Tenho que aproveitar enquanto ainda está no inverno. Bjos!!

Um comentário:

Eliane disse...

Pelo jeito as minha fotos do Inverno/2010 vão ser uns algodãozinhos na grama rsrsr. Por aqui estou duvidando que o frio volte. Não gosto do verão. Sol demais, calor demais, seco demais, e sem contar...fumaça de mais rsrsr Beijokas! Obs. voce parou de dar aulas so nessa escola, ou parou de tudo?