
Por que eu te amo?
Perguntas como e por que amo?
Não te amo com como e porquês
Porque te amo sem saber como
E como te amo nem sei porque
Que importa saber dos motivos
Quem ama não precisa explicar
É suficiente e basta que ame
Sem razões que lhe façam amar
Mas se insistes em saber como
Que a resposta eu devo te dar
Pergunta aos peixes do oceano
Porque não vivem longe do mar
.::Domrs::.
Poema extraído do Blog
Morango com Chocolate da autoria de DomRs, em algum dos arquivos entre 01/01/2003 até 31/12/2008.
Não sei ao certo quando aconteceu, mas foi "o achado" encontrar Domrs na Internet.
Era a época do auge dos blogs e eu descobri no meio de tantos links um que levava ao blog de uma pessoa "enigmática". Que se escondia (pelo menos era o que eu achava) por trás de um apelido no mínimo curioso: Dom RS... Dom Rio Grande do Sul? Dom de Don Juan, Dom de: título honorífico? Episcopal? Ou seria de dádiva, presente?
O fato é que Dom se tornou um presente de Deus. Um amigo incomparável. Apesar de que, definí-lo como amigo é muito pouco. Porém, não encontraria no nosso vocabulário alguma palavra que pudesse explicar a importância dele para mim. Pai, amigo, irmão, anjo guardião, companheiro... Seriam centenas de classificações possíveis e nenhuma delas daria conta.
Tivemos nossas idas e vindas, mas o sentimento permanece imaculado.
Ronaldo, o Dom, está aniversariando hoje, e o que tentei aqui foi prestar uma homenagem àquele que dispensa classificações e porquês.
Parabéns, amigomãopanheirodião... !! hauhauhauha Love U!!

Dos comentários:
Fábio... Confesso que fico pouco a vontade para escrever sobre um assunto que eu domíno pouquíssimo - a Bíblia; mas as entrelinhas do seu comentário estão repletas de coisas que dispensam esse conhecimento. Ele fala sobre a necessidade de esvaziar o coração daquilo que nos incomoda a alma e de como Deus é o Único capaz de nos dar o alívio necessário diante de tantos desmandos que regem o mundo, desde há muito tempo atrás. E fala de tudo isso de maneira tão irretocável, que não consigo acreditar que você não tenha o dom de escrever.
Acho que vou lançar a campanha: "Fábio, faz um blog"! hauhauhauahuha Obrigada pelo carinho nos comentários... há amigo mais chegado do que um irmão!!
Moderno... Estou fazendo!! Saudades!!