quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Diferentes Dimensões




Não vou saber a hora exata, mas devia ser aproximadamente 22 horas (10/11) quando apagaram-se as luzes do bairro onde moro.
Como eu estava usando o laptop, continuei na Net, navegando tranquilamente, imaginando ser somente algum problema local.
De repente meu filho comentou sobre o fato de ligarmos pra Light e me dei conta de que estava realmente demorando para restabelerecerem a energia elétrica.
Fui então buscar informações sobre apagão na região sul do Rio de Janeiro e, para para minha surpresa, descobri que o apagão havia atingido várias regiões do Brasil.
Centenas, milhares de pessoas passando por situações complicadíssimas em boa parte do país e eu pensando ser um problema local.

domingo, 8 de novembro de 2009



Estava lendo o blog da Jady, como costumo fazer sempre, e esse post me chamou atenção.
Trata das mesmas faltas que ela sente (e que sinto também, ou bem parecidas com muitas delas).

Das faltas - Por Jady

Falta, antes de tudo, um pouco mais de amor próprio. Aquele que deixei cair em algum lugar da estrada e não tive coragem de voltar pra pegar. Falta a curiosidade da criança que sempre esteve aqui e resolveu tirar férias sem vencimentos. Falta alto astral. Falta a capacidade de gargalhar, de dobrar de rir, por causa de alguma idiotice proferida por alguém. Falta a percepção de que tudo é aqui e agora. Falta a leveza de ser feliz sem nenhum motivo real para isso. Falta o coração disparar. Falta brilho no olho por causa de um sorvete de banana caramelada. Falta desejo de sentir desejo. Falta a falta de ar da paixão. Falta querer. Falta diversão. Falta suspiro. Falta decisão. Faltam planos.

Falta, mesmo, eu me achar em algum ponto do caminho no qual eu me perdi. E aí também me falta a vontade de percorrer todo o caminho de volta para tentar me encontrar, porque aí, vai me faltar coragem para me encarar...

...é que eu talvez tenha desaprendido a sonhar. Portanto, aí vai mais uma, talvez a principal, falta:

Faltam-me sonhos!


Obs.: O que mais me incomoda nessas faltas todas é que ainda me sinto relativamente nova (38) para estar tão desanimada com a vida. Tenho filhos numa fase que precisariam de alguém com energia positiva para se espelharem e nem assim me sinto animada.
Pior mesmo é a falta de coragem para tentar me encontrar e essa "maldita" sensação de que com ajuda seria mais fácil.
Na era moderna com tanto individualismo e isolamento... Eu deveria me bastar, mas não está sendo esse o caso. Talvez eu ainda vá sofrer muito por estar atrelada ao romantismo do passado.

Moderno - Pena não escrever tanto mais. Gosto das coisas que você escreve. Velha amiga foi tão engraçado de ler. Eu sei que é do tempo de amizade, mas me senti uma velha hauhauhauhauha. Beijos.




O celular toca...
É você.
Meu coração dispara!
Tão difícil te esquecer.
Sei que já não estamos na mesma sintonia.
São quereres diferentes.
Eu quero alma, você quer corpo.
Mas não me importo.
Deveria... Mas não me importo.
A mim basta a simples certeza de que você ainda pensa em mim.
Seja de que forma for, ainda pensa.
Submissa, subserviente, carente?
Quem sabe?!
Enquanto isso, sigo te amando.
Sonhando...
Nossos caminhos já se cruzaram tantas vezes. Por que não poderia acontecer novamente?
Um amor fortalecido, amadurecido talvez.
Isso, só o tempo dirá.

.:By Dric@:.