segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Lua

Sou um pouco "mística" para algumas coisas. Gosto das "coincidências", do acaso...
Quando resolvi retornar com o Eu e Tu fui logo buscar uma imagem do messenger que estava nos meus arquivos, com a lua cheia. Depois mudei pra essa que está no topo agora (que também tem o luar). Além disso,tem a minha mania de criar links do que escrevo com outras coisas vividas, e vistas.
Então...
A imagem do Google dessa vez tem a Lua



Ontem foi falado sobre a "fraude" da visita à lua apregoada por alguns, no Fantastico.

Estou escrevendo disso tudo para dizer que, apesar da lua cheia simbolizar a plenitude e a fase de realização e sucesso, eu não estou nessa parte ainda, mas pretendo chegar lá!! Que a lua exerça sua influência e me ajude nessa realização.

Obs.: Me perdoem as falhas do meu Português "mal dizido" mas, as novas regras ortográficas não assimiladas, o afastamento do mundo da escrita, mais a aproximação com o mundo do assassinato da língua portuguesa (atráves de jogos de MORPG) acabou resultando nisso. Porém, pretendo melhorar nesse aspecto também

Um comentário:

Shê disse...

Olha quem voltou!

E nem avisa, hein?

Descobri por acaso, quando fui visitar o blog da Eli.

Bom retorno, Drica!

E Feliz Dia do Amigo!

Beijo grande,

Shê