quarta-feira, 23 de junho de 2010

Offline



- Você é sempre séria assim?
- (sorriso) Na maioria das vezes, sou!
- Que pena! Seu sorriso é tão bonito. Deveria sorrir mais... Sua filha é mais sorridente, não puxou a mãe então?!
- Não, não mesmo!! Puxou totalmente ao pai. É muito parecida com ele.
- Ela é muito maneira!!
risos...

Talvez seja por isso que as pessoas estejam tão offline para mim. Porque na verdade, eu é quem estou para elas.
Meu semblante espelha o que se passa em meu interior. Não por escolha própria... Mas por essa maldita mania de me fechar, focar nos meus "problemas", e não conseguir deixar de transparecer tudo isso em minha fisionomia.
Na vida real, prefiro ficar calada, quieta no meu canto... Afinal, quem quer conversar com alguém que só sabe reclamar?! Ninguém!! Nem os raros amigos virtuais têm paciência pra tanta lamentação. E vão um por um, ficando: OFFLINE!!

Nenhum comentário: