segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Maromba



Nesse domingo fiz um passeio inesquecível.
Apesar de já ter ido nesse lugar muitas e muitas vezes, dessa vez foi especial, pois estava cercada de pessoas amadas.
Maromba é um lugar bem ao estilo "ame-me ou deixe-me". O caminho é difícil, sem asfalto, terra batida, pedras soltas, muitos buracos (principalmente na época das chuvas)... E se você não for amante da Natureza, com certeza vai chegar lá em cima (serra) arrependido por ter colocado seu carro pra sofrer tanto na estrada.
Entretanto, para mim, sempre foi um lugar mágico. Onde encontro paz de espírito, onde reabasteço minhas energias...



Nada como um banho nas águas geladíssimas da cachoeira para acordar para a vida!!

2 comentários:

eliane disse...

Não é do tipo de passeio que eu gosto rsrsrsr Hoje na hora do almoço o JR, e rapaz que trabalha comigo disse que estao planejando um programa para o dia 07/09, mais ja avisou rsrsr voce nao vai querer ir porque é de indio hahahahah Realmente passeio no mato não hahahahah Grandeee abraço!!!!

Dric@.: disse...

Eu imagino, eu imagino!! hauuahuahuah